Mensageiro de Jesus

O Evangelho de Jesus

celebração“Propos-lhe também esta comparação: Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova? O discípulo não é superior ao mestre; mas todo discípulo perfeito será como seu mestre. Porque vês tu o argueiro no olho do teu irmão e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como podes dizer a teu irmão: Deixa-me, irmão, tirar de teu olho o argueiro, quando tu não vês a trave no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e depois enxergarás para tirar o argueiro do olho de teu irmão”. ( Lc 6, 39-42)

Breve reflexão

A Palavra de Deus nos leva a pensar em nossas ações em relação ao próximo, bem como uma aproximação mais íntima com a própria Palavra, a fim de que seja dissipada a ignorância de quem não tem fé. Se assim seguimos, realizaremos o que Jesus nos propôe: verificar, em nós, as faltas, falhas e erros, para só depois ajudar os irmãos a corrigir as suas. Peçamos a Deus a graça de sermos melhores e oferecer o melhor para os que Deus colocar em nosso caminho.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *