Mensageiro de Jesus

O livro dos livros!

livro mais lido

De vossos decretos eu não me desvio,

 porque vós mos ensinastes.

Quão saborosas são para mim vossas palavras!

São mais doces que o mel à minha boca.

(Salmo 118, 102-103)

Gosto muito de ler, amo livros, mas procuro ser seletivo, pois eles são mais numerosos do que podemos ler. Assim, uma indicação de boa leitura é muito importante.  No meu caso, não tenho dúvidas quando sou perguntado a respeito do melhor que já li, sempre respondo: a Bíblia! Este pode ser indicado sem medo, ele é garantia de boa leitura. Afinal, é o livro de maior tiragem de todos os tempos, contando com mais de quatro bilhões de volumes espalhados por todo o planeta. Além do mais, não é um livro para ser lido apenas uma vez, é para ser lido durante a vida, pois, além de apontar o caminho da salvação, nos dá orientações claras a respeito de como viver bem com Deus, com o próximo e conosco mesmos. É um livro do qual posso testemunhar: mudou minha vida e minha forma de pensar.

Existem muitos livros, livros e livros, mas a Bíblia é o livro dos livros, o clássico por excelência. Uma pessoa instruída não pode deixar de ler este que é o grande destaque entre os demais. Como disse o salmista no texto base desta meditação, referindo-se aos primeiros livros da Bíblia, as suas palavras são “mais doces do que mel”. Prove e comprove esta verdade!

Nunca deixe de ler tudo o que há no livro mais lido de todos os tempos: a Bíblia!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *