Mensageiro de Jesus

O objetivo da vontade divina!

Boina

Essa parábola de Jesus ensina-nos muitas coisas sobre o modo de Deus agir. Ficamos sabendo, por exemplo, que Ele está sempre, a toda hora, a nos convidar insistentemente para a salvação. Por outro lado, ficamos sabendo que seu convite é gratuito, e não por merecimento nosso. Se estamos entre os primeiros ou os últimos convidados, será sempre por bondade dele a recompensa.
Deus não olha o relógio quando chama as pessoas a segui-lo. Pode ser de madrugada, como também na última hora do dia. O grande objetivo da vontade divina, em prol do ser humano é o chamado à santidade.
Todos somos chamados a dar uma resposta. O caso do “bom ladrão” que ganhou o céu na última hora da vida, permanece como um sinal explícito da bondade e misericórdia de Deus, que aguarda até o último instante pela nossa conversão. Porque será que demoramos a dar uma resposta? (Mt 20, 1-16)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *