Mensageiro de Jesus

O Reino de Deus

No Patio

Todos esperavam a salvação prometida, e muitos imaginavam que ela chegaria de modo espetacular. Jesus diz que não deviam esperar sinais maravilhosos, mas deviam estar atentos e perceber que o poder de Deus já estava agindo. A mesma atenção devemos ter para perceber como Deus age entre nós. Os corações são atingidos pela graça e começam a viver de um jeito novo.

No decorrer dos séculos existiram falsos profetas que anunciaram o fim do mundo, mas eles sempre erraram. Jesus ensina a estar preparados, poque o fim do mundo pessoal pode acontecer de um momento para o outro. A morte não pede licença para ninguém. Ela não poupa ninguém. Por isso, é dever do cristão saber viver sua história pessoal, santificando o momento presente, oferecendo tudo que realiza como um ato de amor a Deus; é assim que o Reino de Deus se faz presente no meio de nós. (Lc 17, 20-25)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *