Mensageiro de Jesus

O verbo eterno é a Palavra encarnada!

Meu Jesus

O mistério do amor divino revelou-se a toda humanidade no nascimento de Jesus. Nasceu entre nós o Salvador! Ele é o Verbo encarnado! Abriu-nos as portas da eternidade e fez nos entrever o mais profundo de nosso destino humano: a vida eterna! Suas palavras não passam, amou-nos como nenhum outro, revelou-nos o que salva e o que perpetua nossa existência. A eternidade irrompeu no tempo; o divino tornou-se humano para que o humano se divinasse. Eis o Natal: eternidade, amor, salvação presentes em nosso tempo fragil e limitado. Que permaneça em nós a indestrutível mensagem da gruta de Belém.

Hoje é Natal. A Palavra se fez carne. Deus não esqueceu de seus filhos e filhas… Ele assumiu a nossa humanidade! Ele está aqui. Chegou. Nada será igual daqui para frente, pois a graça e a verdade se reconciliam no menino que nasceu. Não se trata apenas de uma boa notícia. É a proclamação de um acontecimento que se cumpre em nós, na Igreja e no mundo. Não é uma brincadeira, uma mera representação, nem um sentimento infantil. Cristo nasceu de verdade! Nasceu para nós um Salvador! (Lc 2, 1-14)

Feliz Natal

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *