Mensageiro de Jesus

Oração! A força do Cristão!

Edem agora

Com a parábola, Jesus ensina que Deus atende sempre as nossas orações, porque não é como aquele juiz que recusava a fazer justiça. Às vezes, pode parecer que Deus tarda em nos ouvir. Na verdade, Ele é que sabe o momento certo para nos atender, por isso devemos esperar esse momento, na confiança e na paciência. Como estamos sempre precisando, peçamos sempre.

A importância e o valor da oração constituem a essência da vida do cristão. Rezar sempre e nunca desistir definem-se como elementos extremamente prioritários na vida de qualquer pessoa, mas, sobretudo, na caminhada do cristão. Os momentos sagrados da oração, sozinhos ou com nossos familiares, devem ser o sustento que nos fortalece diante dos momentos difíceis. Jesus, no ensinamento de hoje, nos encoraja a nunca desistir, mesmo nos momentos de problemas e dificuldades. A oração será sempre o resultado de nossa fé. (Lc 18, 1-8)

REZO SEMPRE COM FÉ E FERVOR?

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *