Mensageiro de Jesus

Ouçamos a Palavra de Deus!

Edem

A palavra de Jesus deveria ressoar tão profundamente em nós, a ponto de transbordarmos de tanta felicidade. Temos alegria quando sabemos que temos um grande bem. Mais ainda quando temos o maior dos bens. Como discípulo de Jesus, temos tudo para ser alegres, pois Ele e o Pai nos amam. E esse amor é para nós garantia de todos os bens, de toda felicidade. Podemos ser alegres e felizes, mesmo que nesta vida, como Jesus, nunca estejamos livres de sofrimentos.Tristeza mesmo seria não ser amados por Deus.
Celebrando São Matias recordamos que ele foi escolhido pelos apóstolos para que o número dos Doze ficasse completo, ocupando o lugar de Judas Iscariotes, que escolheu outro caminho. Os apóstolos, reunidos em oração e inspirados por Deus, escolheram Matias. Bela é a Palavra de Jesus: “Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça”. Deus continua agindo no meio de nós. É preciso estar atento à sua voz que nos chama. (Jo 15, 9-17)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *