Mensageiro de Jesus

“Peçamos ao Senhor o dom da compaixão”

No coração de Jesus
Jesus compreendia os desejos e as angústias daquelas pessoas. Eram oprimidas, mas sabiam que também elas eram pecadoras, por isso precisavam de dupla libertação. Jesus não lhes oferecia doutrinas abstratas, mas ensinava-lhes como deixar o pecado e chegar à liberdade. Quanto a nós, não nos envia para ensinar teorias, mas para viver como Ele viveu.
Comove-nos sempre o milagre da multiplicação dos pães. Consola-nos saber que o Sagrado Coração de Jesus é sensível aos nossos sofrimentos, tantos físicos como morais. As primeiras palavras do Evangelho de hoje revelam-nos qual deve ser o nosso sentimento ao tomarmos conhecimento do sofrimento dos outros. Diz o texto sagrado: “Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e compadeceu-se dela”. Peçamos a nosso Senhor que Ele nos dê o dom da compaixão, a fim de que possamos partilhar nossos bens com quem precisa. (Mc 6, 34-44)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *