Mensageiro de Jesus

Perseguição, rejeição, desprezo!

Proclama

Tanto ontem como em nossos dias, a perseguição ao bem, aos valores do Reino e às pessoas que fazem a justiça do Reino acontecer é a grande oportunidade para o testemunho. Deus não se esquece dos que o amam e testemunham seu amor. Deixando-nos guiar pelo Espírito Santo e confiando no Senhor, seremos revestidos da coragem e da esperança e poderemos contar com a certeza da proteção divina.
Vivemos num mundo muito marcado pelo consumo de coisas materiais. Corremos o risco de buscar, no que é provisório, o sentido para nossa vida. Evangelizar e anunciar o Evangelho será sempre exigente. Por Isso Jesus se preocupa com os discípulos e procura faze-los compreender sua missão. Eles devem abraçar a vida de testemunho: “É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!” A fidelidade terá suas consequências: perseguição, rejeição, desprezo; porém a verdade triunfará sempre e em qualquer lugar. (Lc 21, 12-19)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *