Mensageiro de Jesus

“Quem é Jesus Cristo para nós?

Templo
Era mais entre as pessoas simples do povo que Jesus era conhecido. Mas autoridades religiosas em Jerusalém ouviam falar dele; até ao Palácio de Herodes chegava a sua fama. Esse governador de um pequeno território estava curioso e até com um pouco de medo. Era, porém, a curiosidade superficial de quem estava interessado em se encontrar com uma celebridade do momento.
O Evangelho nos relata que Herodes ficou perplexo ao saber de tudo que estava acontecendo e o que diziam. Devemos também nos perguntar: “Quem é Jesus para mim? Qual lugar Ele ocupa em minha vida?” Talvez também fiquemos perplexo com a nossa própria conclusão. O caminho que nos leva ao conhecimento de Cristo é o da fé. Esse caminho não nos leva ao templo mas na sua pessoa e na herança que recebemos dos apóstolos. Não vamos, pois, decapitar a verdade de Cristo em nossa vida. Herodes preferiu decapitar João, em vez de abraçar a verdade. (Lc 9, 7-9)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *