Mensageiro de Jesus

Quem vê o Filho vê o Pai

Fixe

Jesus apresenta-se como o Filho de Deus, igual ao Pai e por Ele enviado. Conhecendo Jesus, podemos conhecer o Pai, não com os olhos do corpo nem com a força da razão, mas no encontro da fé. Nesse encontro, deixamo-nos iluminar e penetrar pela Trindade Santa, somos conquistados por seu amor e lhe podemos dar uma resposta de amor. Estamos a caminho do pleno conhecimento.
Jesus ensina com insistência: “Tudo que pedirdes ao Pai, em meu nome, vo-lo farei”. Acontece que nem sempre as nossas súplicas são atendidas: há o “silêncio” de Deus, quando não estamos bem com Ele, devido ao pecado, ou quando pedimos coisas ruins ou desnecessárias, ou quando não sabemos pedir, por que falta humildade e não aceitamos a sua vontade. A oração alcança seu objetivo quando é feita com humildade, gratidão, diálogo sincero e bons propósitos. Deus é um Pai que escuta com amor e retribui sempre. (Jo 14, 7-14)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *