Mensageiro de Jesus

“Queres viver para sempre?”

Abraço de amor
Marta não duvidava que Jesus podia ressuscitar Lázaro: “Sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. Jesus, porém, queria deixar claro que o faria para mostrar que ele era capaz de muito mais. Podia dar a vida para sempre para quem nele acreditasse, e não apenas fazer o amigo voltar para essa vida transitória. Se quero viver para sempre, devo viver agora e sempre unido a Jesus.
A resposta de Jesus a Santa Marta, cuja comemoração litúrgica se dá hoje, é um verdadeiro programa de espiritualidade. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá. Crês nisso?” Suas palavras são também para nós, pois, todos os dias procuramos, com a graça de Deus, vencer a nós mesmos no combate entre o bem e o mal. Mas, muitas vezes, constatamos que, infelizmente, caímos nos mesmos pecados. Não podemos desanimar ao verificar que cedemos à tentação e saímos do caminho certo. Nossa situação é a da perda do estado de graça, e vivemos como “mortos”, espiritualmente falando. O que fazer? Lembremo-nos das palavras de Jesus: “Sou a ressurreição e a vida! Quem crê em mim, ainda que esteja morto (espiritualmente), viverá”. (Jo 11, 19-27)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *