Mensageiro de Jesus

Refletindo o Evangelho de Jesus

Ceci dormindo

Devemos pensar na vinda final de Cristo em nossa própria vida, quando se decidirá a nossa sorte. Não sabemos quando o Senhor nos chamará a si para a manifestação da vida definitiva. Precisamos estar sempre atento e à espera, orando que estejamos em sua graça e nos possa receber em sua eterna amizade.

Jesus fala abertamente do fim dos tempos, mas não com a intenção de transmitir medo, pavor, ou ilusão. É necessária a constante vigilância. Todos devemos prestar conta da nossa vida. A morte segue o seu “caminho” sem nenhuma exceção. O tempo aqui na terra é precioso para uma revisão do nosso comportamento, visando trilhar a vida com reta intenção, pensando no encontro definitivo com Deus. (Lc 17, 26-37)

Lembramos hoje uma data importante da nossa história: a Proclamação da Republica. Que sejam respeitados os direitos da cidadania e que cumpramos nossos deveres de Pátria.

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *