Mensageiro de Jesus

Seguindo aos passos de Jesus!

Na casa do Pai

Viver como Jesus viveu, eis nossa alegria e nossa paz. Na verdade, em tudo dependemos de Deus, mesmo que achemos que podemos fazer quase tudo. Também precisamos uns dos outros, dependemos de nossos semelhantes. É impossível vivermos independentes. Como devemos então viver? Devemos viver como se tudo dependesse de nós, sabendo que tudo depende de Deus. A caridade verdadeira vai ao encontro dos necessitados sempre, e não apenas uma vez ou outra. E ninguém precisa saber que se está ao lado dos necessitados. Basta que Deus veja, e Ele tudo vê. Tudo o que fizermos deve ser por causa do amor a Deus e aos irmãos, e não em vista de nossa “glória”. O amor autêntico é perseverante. O que dura pouco talvez nem seja amor, mas apenas um sentimento humano. O amor verdadeiro faz-se parceiro inseparável. Serve-se a Deus, servindo aos irmãos.
Rezemos neste dia para que o compromisso com Deus anime cada vez mais, todos fiéis empenhados na evangelização do Brasil. (Mt 6, 24-34)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *