Mensageiro de Jesus

Só o amor constrói !

so o amor controi

Uma mulher foi consultar um psicólogo e disse a ele, eu odeio meu marido e quero divorciar-se dele. Quero machucá-lo o mais que eu puder. O psicólogo respondeu: nesse caso eu a aconselho a enchê-lo de todo tipo de elogios e palavras de carinho. Quando então você se tornar indispensável para ele e ele pensar que você o ama, entre com a ação de divorcio. Esse é o melhor caminho para feri-lo.

Meses a frente a mulher se encontrou com o psicólogo que logo lhe perguntou: Como é, chegou a hora de entrar com a papelada do divórcio? Divórcio? Jamais! Apaixonei-me por ele.

Não é por acaso que a Bíblia diz que aquilo que o homem semear isso também colherá. E não há semente que produza melhor colheita que a semente do amor.

Quando nos dedicarmos a espalhar o amor, nossa vida se enche de brilho, satisfação e alegria.

Quando formos ofendidos, se devolvermos as ofensas com carinho e com amor, conservaremos a paz interior e o nosso ofensor, mudará seu comportamento.

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *