Mensageiro de Jesus

Somos todos irmãos

Na praça
Na praça
Em sua despedida, Jesus disse querer que tenhamos em nós a plenitude de sua alegria. Alegria completa é a posse constante de todo bem. Nossa alegria consiste em sermos amados pelo Pai, que nos une a si e a Cristo na mais íntima união. Temos a alegria de Jesus porque, dessa união com o Pai e o Filho, nasce a união fraterna com todos, que é nossa felicidade.
Jesus reza ao Pai e manifesta-lhe sua plena confiança, suplicando pelos discípulos da primeira hora e os da hora futura. Portanto, a oração de Cristo é para os cristãos-missionarios de hoje. O que une os cristãos-missionarios é o mesmo amor e ardor pelo Reino. Porque há divisões entre os cristãos? Todos nós sabemos que a divisão não é de Deus, e não conseguimos romper seus laços. É preciso converter -se, e não fazer da fé um “objeto de disputa”. Antes de combater as divisões no mundo, pensemos nas que estão entre nós. (Jo 17, 11-19)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *