Mensageiro de Jesus

Um dia Jesus voltará!

Avolta

Há dezesseis anos, consegui me libertar da escravidão do pecado e de muitos outros vícios. Com a ajuda de Jesus Cristo, me tornei um cristão que muito luta para que o Reino de Deus cresça cada vez mais em nosso país. Com base na Bíblia Sagrada que leio diariamente, quero te fazer uma pergunta: Você está preparado (a) para a segunda vinda de Jesus?

Assim diz a Bíblia: “Nos últimos dias haverá um período muito difícil. Os homens e as mulheres se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebelde aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulhos, amigos dos prazeres e não de Deus” (2tm 3. 1-4). “O irmão entregará à morte o irmão e o pai, o filho; e os filhos irão insurgir-se contra os pais e lhe darão a morte”(Mc  13, 12). “Haverá grandes terremotos, fomes, epidemias e pestes em muitos lugares; acontecerão coisas pavorosas e grandes sinais serão vistos no céu”(Lc 21,11).

Vejamos agora, um pouco do que tem acontecido no mundo do ano 2001 para cá.

Atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos em 2001, quase três mil pessoas morreram.

Tremor submarino (tsunami) no sudeste asiático em 2004, duzentas e vinte mil pessoas morreram.Tsunami  na Indonésia em 2006, mata 654 pessoas.

Tremor de terra com tsunami no Chile em 2010, mata 555 pessoas .

Grande terremoto  no Haiti em 2010, mata 300 mil pessoas.

Tsunami  na indonésia em 2010, mata 400 pessoas.

Tsunami no Japão em 2011, mata 13 mil pessoas.

De acordo com o MSGS, órgão americano de pesquisas geológicas, milhões de terremotos ocorrem anualmente no mundo, mas a grande maioria não é detectada por acontecerem em áreas remotas ou terem magnitudes muito pequenas.

Menino de 13 anos mata pai, mãe, avó e tia-avó e se mata com tiro na cabeça, em São Paulo.

Menino de 11 anos é assassinado pela madrasta, com a ajuda do pai, no Rio G. do Sul. 2014.

Diante dos olhares atemorizados do mundo, morrem centenas de pessoas no continente africano, pela epidemia de Ebola. Conforme informações da OMS já morreram 1284 pessoas.

Muitas pestes e epidemias estão matando gente diariamente no mundo. Guerras estão pipocando por esse mundo a fora. É gente morrendo no confronto dos traficantes de drogas, é gente morrendo pela violência do trânsito, é gente morrendo em assaltos, não se tem mais segurança para andar nas ruas, é corrupção nos órgãos governamentais, nas empresas, em todo lugar, é a legalização para homem se casar com homem, mulher com mulher, em diversos países, a legalização para a prática do aborto. Ufa! Esse mundo está muito complicado!

Todos os sinais que vemos nos tempos, enfim tantas coisas que estão acontecendo contra a dignidade da vida humana, ainda não representam o fim. Mas é tempo de nos prepararmos para o fim.

“No final aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão Jesus vir sobre as nuvens do céu, cercado de glória e majestade. Ele enviará seus anjos com estridentes trombetas, e juntarão seus escolhidos dos quatro ventos, de uma extremidade do céu à outra”.(Mt 24 30-31)

A Igreja como mãe, nos conduz aos pés de Jesus na sua vinda gloriosa. Por isso se você está na Igreja, está com Cristo, se você está fazendo a vontade de Deus, está protegido (a) e não há porque temer nem se desesperar. Se estivermos fazendo Sua vontade, não precisamos nos preocupar com o dia que Ele virá, e sim encontrá-lo agora que está vindo sem cessar. Jesus ressuscitou e vive no meio de nós.

O que esperamos é a manifestação gloriosa deste Jesus que sempre tem estado conosco.

 

                                                                                                

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *