Mensageiro de Jesus

Unção dos enfermos! Jesus nos fortalecendo!

Brasileiro feliz

No dia 13 de outubro de 2016, fui internado em um hospital de Sorocaba para fazer uma prostatectomia radical, isto é, a retirada total de minha próstata, pois ela estava com câncer. Neste dia, logo pela manhã, corri para uma Igreja Católica onde recebi através do sacerdote, o Sacramento da Unção dos Enfermos e participei da Santa Missa, onde entrei em contato com Deus através da leitura da Sua Palavra e em comunhão com Jesus através da Eucaristia.
Quando adoecemos ou envelhecemos, nossas forças diminuem, os sinais de dor se tornam mais frequentes, somos tocados pela nossa vulnerabilidade e finitude. É neste momento, que a presença de Deus através da Unção dos Enfermos fortalece a fé e restaura a serenidade e esperança por vezes abaladas. Infelizmente, ainda muita gente chama este sacramento de “extrema unção”. Este sacramento é dos vivos e enfermos, não dos que estão morrendo, da salvação total e também da cura e está a nossa disposição nas Igrejas Católicas. Se você está muito doente e sem possibilidade de ir até a Igreja, agende na secretaria da sua paróquia, que o sacerdote virá até você.
Naquele dia de outubro, na hora marcada, entrei no Centro Cirúrgico tranquilamente, pois sabia que Jesus estaria comigo e que tudo iria dar certo. E, realmente tudo correu bem, e até hoje estou aqui, firme forte, alegre e feliz.

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *