Mensageiro de Jesus

Vamos compartilhar!

Nois

Paulo disse: Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: Há maior felicidade em dar do que em receber. (At 20.35)

Em favor da humanidade, Jesus Cristo deixou sua glória: “Embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens” (Fp 2, 6-7) Por causa da morte de Jesus na cruz, quem nele crê torna-se rico diante de Deus: recebe a vida eterna graças ao seu grande amor, que abriu mão de sua própria vida para reconciliar o homem com o Pai.
Lembrando das palavras de Cristo registradas por Paulo no versículo acima, hoje quero desafiá-lo (la) a compartilhar com o seu próximo aquilo que você tem de melhor. O egoísmo gera tristeza e isolamento, mas a solidariedade gera alegria e união. Olhe ao seu redor: alguém está precisando de você neste momento, talvez apenas um abraço!

DE QUE ADIANTA GUARDARMOS CONOSCO O QUE DEUS NOS DEU? VAMOS COMPARTILHAR!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *