Mensageiro de Jesus

Vigiai e orai. Um dia Ele voltará!

Jesus de volta“Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor. Sabei que se o pai de família soubesse em que hora da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria arrombar a sua casa. Por isso, estai também vós preparados porque o Filho do Homem virá numa hora em que menos pensardes”. ( Mateus 24, 42-51 )

Vigiai para não serem surpreendidos. É preciso estar alertas e preparados. No mundo existem muitas coisas que podem ou não acontecer. Mas há uma que não deixa a menor dúvida: um dia vamos morrer. Para o cristão isso significa encontrar-se com Cristo. Por isso é preciso vigiar, preparando-se para esse momento decisivo de sua existência. Vigiar é próprio de quem ama, porque crê.

Nossa vida é passageira, porém, nem sempre nos lembramos disso. A vida não é uma sucessão de atos: é também uma luta. Se você deixar de vigiar, poderá perder o significado mais importante da sua vida, desperdiçando assim o tempo que lhe resta. Vigiar é atitude cristã de quem vive a vida em profundidade.

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *