Mensageiro de Jesus

“Vinde a mim todos vós”

Mestre
Muitas vezes, pensamos que o Evangelho é um peso, uma obrigação, que só aceitamos porque não temos outra opção. E, muitas vezes, é dessa forma que o apresentamos às outras pessoas: como uma lei, que poderia ser mais branda, se Deus o quisesse, mas que é pesada, para nos pôr à prova. Não é assim que Jesus fala de suas propostas para nós. Ele não veio para dificultar, mas para facilitar que sejamos felizes. Ele o diz claramente: “Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e fadigados sob o peso de vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós meu jugo e aprendei comigo, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois meu jugo é suave e meu fardo é leve”.
Não tenhamos medo de ir até Jesus para obtermos a libertação de nossos vícios e tendências más. Ele nos oferece a sua doutrina, ou seja, a sua Palavra, como meio precioso de acharmos repouso para nossas almas.
“Sagrado Coração de Jesus, fonte de amor inesgotável por nós, acolhei-nos em vossa morada, para encontrarmos força para nossas lutas. Não permitais que nos separemos de vós. Assim seja!” (Mt 11, 25-30)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *