Mensageiro de Jesus

Você vive perto ou longe de Deus?

Fé e coragemCoragem, sou eu! Em que circunstâncias da vida você já ouviu essa expressão de Jesus através das pessoas ou na sua oração? A maioria de nós já experimentou esse conforto de Jesus. É bom saber que na luta cotidiana Jesus vela, observa, ama e acolhe indistintamente. É bom saber que na batalha do dia dia a voz de Jesus vai sendo ouvida como uma brisa suave em nossos ouvidos: “Coragem, coragem”.

Temos medo da vida, com seus inúmeros dramas, porque não sabemos como descobrir Jesus, que está presente em todos os acontecimentos humanos. As tempestades que assolam a nossa vida, que atingem o nosso coração, são consequências da falta do sentido da vida; numa dimensão religiosa,  diríamos falta de Deus. Crer em um Deus que nos salva por amor, possibilita ir além das dificuldades e enxergar nelas toda uma graça que se nos apresenta para nosso crescimento e nossa liberdade.

Quem se põe a ouvir com fé o que diz o Senhor descobre que no amor não há temor, mas vida e certeza. E o medo não estará com aquele que tem fé e ama.

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *