Mensageiro de Jesus

“Busquemos Jesus”

Ministrão
Todos nos edificamos com a perseverança de Santa Maria Madalena junto ao sepulcro, pronta para ir buscar o corpo de Jesus aonde quer que fosse, ao passo que os dois apóstolos que tinham sido chamados por ela para ver o sepulcro vazio, voltaram para suas casas. No entanto, Maria se conservara do lado de fora perto do sepulcro e chorava. Sua constância foi premiada, primeiro por ver dois anjos, que lhe perguntaram porque chorava; depois, por ver o próprio Jesus que lhe apareceu até antes de ir aos apóstolos. Todos nós sofremos a tentação de desanimar e parar de rezar quando achamos que não fomos atendidos por Deus. Mas disse o nosso Salvador: “Aquele que perseverar até o fim será salvo” (Mt 10,22). Nunca desanimemos!
É o Ressuscitado que também nos diz para sairmos de nós mesmos e irmos ao encontro dele, pois quer fazer de nós seus discípulos-missionários. (Jo 20, 11-18)
“Monge”

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *