Mensageiro de Jesus

“Ele nos ensina a servir sempre”

O Onça
A multidão escutava atentamente a Jesus, pois estava sedenta de vida e de salvação, e o reconhecia como Senhor e Salvador. Outros, porém, não partiam da fé, mas da razão, e queriam explicações humanas sobre a verdade divina. Quem tem o coração simples acolhe o Cristo como a Aliança eterna do amor do Pai para conosco.
A grande multidão do povo simples e pobre que acompanhava Jesus, ouvia-o com satisfação, porque o Mestre os tratava de modo diferente dos fariseus, que o oprimiam com inúmeras prescrições religiosas e não os respeitavam como pessoas. O Reino de Deus não é deste mundo, conforme Jesus respondeu a Pilatos: “O meu Reino não é deste mundo” (Jo 18,36). Qual é a nossa posição em relação aos irmãos? Vamos atrás dos poderosos para conseguirmos poder e privilégios? Ou voltamo-nos para os pobres, a quem Jesus tanto amava e os tratava com tanta dedicação? Jesus não se valia do poder para tirar proveito para si, mas para servir essas pessoas! (Mc 12, 35-37)
“Monge”

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *