Mensageiro de Jesus

“Reconheçamos a presença de Jesus Ressuscitado”

Capa
Antes de morrer, Jesus havia prevenido seus discípulos de que morreria, mas ressuscitaria. Contudo, eles não entendiam o que isso significava de fato. Assim, quando Santa Maria Madalena correu a contar-lhes que tinha encontrado o sepulcro vazio e que a pedra que tapava a entrada havia sido removida, duvidaram: “Em verdade, ainda não haviam entendido a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos” (Jo 20, 9). E, para nós, o que significa Cristo Ressuscitado? Ressurreição é vida, retomada do caminho do bem. Quando caímos e nossos propósitos vão por água abaixo, qual é nossa reação? Ficamos caídos ou levantamos?
A dificuldade das primeiras Comunidades na vivência da fé pode ser a de nossas Comunidades hoje. Porém, somente reconhecendo a presença do Ressuscitado e sua paz, poderão caminhar decididamente sem medo. (Lc 24, 35-48)
“Monge”

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *