Mensageiro de Jesus

“Ele está na Eucaristia”

O ministro
A fé admirável desse homem e dessa mulher. Eles acreditaram que Jesus tem poder de curar e de chamar alguém de volta para a vida. Não se tratava de uma simples certeza humana. O coração de ambos havia sido tocado por Deus, por isso reconheciam o poder de Jesus. Pensando bem, o dom da fé mostra o poder de Deus, até mais que a cura de uma doença ou a ressurreição de um morto.
A mulher citada neste Evangelho, que toca a orla da túnica de Jesus a fim de ser curada, dá-nos exemplo de muita fé e desejo de libertação e inclusive de como nós devemos nos sentir e agir quando comungamos o Corpo de Cristo. A comunhão é um momento único, de profunda piedade, que não deve ser interrompido ou desvirtuado com conversas paralelas. Essa mulher, por causa de sua enfermidade, era considerada impura perante a Lei. Ao tocar o manto de Jesus, demonstrando sua grande fé, desejava ser libertada daquela situação, que a excluía do convívio com outras pessoas. Que aprendamos com ela a ter fé! (Mt 9, 18-26)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *