Mensageiro de Jesus

Jesus expulsa os comerciantes do Templo!

A coroa

Israel não reconheceu a presença do Cristo como verdadeiro Messias. O Templo que deveria ser o lugar da fé, da partilha, do amor e da verdadeira oração, não o foi. Diante desse fato de Jesus expulsar os vendilhões do Templo, perguntamos sobre nossas atitudes cristãs. Será que elas correspondem à fé que afirmamos ter? A fé é transformadora, e bom seria se ela nos transformasse verdadeiramente.
Hoje é a primeira sexta feira de junho. O Sagrado Coração de Jesus, aparecendo à Santa Margarida Alacoque, insistiu para que, nas primeiras sextas feiras de nove meses seguidos, os fiéis, devidamente confessados, oferessecem a comunhão sacramental para reparar as ofensas contra Ele. Em troca, Jesus prometeu a graça da perseverança final e o conforto dos Sacramentos na hora da morte. Agradeçamos por esta maravilhosa iniciativa de seu coração. (Mc 11, 11-26)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *